REUTERS/Rodolfo Buhrer
REUTERS/Rodolfo Buhrer

Haddad visita Lula em Curitiba e discute rumos do segundo turno

Haddad chegou na sede da PF por das  11h.; ele viajou em um jato acompanhado dos petistas Emídio de Souza e Luiz Eduardo Greenhalgh

Ricardo Brandt, O Estado de S.Paulo

08 Outubro 2018 | 13h54

O candidato do PT à Presidência da República nas eleições 2018, Fernando Haddad, visitou na manhã desta segunda-feira, 8, Luiz Inácio Lula da Silva, em sua cela especial na sede da Polícia Federal em Curitiba-  onde está preso e condenado pela Operação Lava Jato.

Haddad chegou na sede da PF por das  11h.  Ele viajou em um jato acompanhado dos petistas Emídio de Souza e Luiz Eduardo Greenhalgh.

Haddad entrou sozinho para falar Lula. Saiu cerca de uma hora depois.  No primeiro ato da campanha de segundo turno, Haddad comemorou com Lula o resultado e discutiu os rumos da disputa contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, nessa segunda etapa.

O candidato do PT convocou a imprensa para uma entrevista coletiva em um hotel de Curitiba onde ele faria uma reunião no início da tarde desta segunda-feira, antes de retornar a São Paulo.

Lula completou neste domingo de eleições gerais no País exatos 6 meses de prisão em Curitiba. Apesar do isolamento do cárcere  o petista comandou a campanha de Haddad por seus porta vezes e por meio de bilhete manuscritos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.