Ed Ferreira/ Estadão
Ed Ferreira/ Estadão

Haddad se reúne com Dilma e agradece apoio na campanha

Haddad deixou o Palácio do Planalto e seguiu para o Ministério da Educação, onde faz questão de cumprimentar as pessoas com as quais trabalhou

Tânia Monteiro e Rafael Moraes Moura, da Agência Estado,

29 de outubro de 2012 | 12h30

O prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad, que se reuniu nesta manhã com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, disse que o objetivo da visita foi agradecer o empenho da presidente na campanha eleitoral e estabelecer com ela "uma rotina de trabalho". Sobre a dívida do município, Haddad afirmou que o assunto foi tratado por alto e que isso só será avaliado a partir da próxima semana.

A composição do secretariado também será discutida na semana que vem. A coordenação da transição da Prefeitura será feita pelo presidente municipal do PT, Antonio Donato, que coordenou a campanha.

Haddad deixou o Palácio do Planalto e seguiu para o Ministério da Educação, onde faz questão de cumprimentar as pessoas com as quais trabalhou. Isto porque, segundo ele, "parte do êxito que logrei se deve a eles". Ele afirmou que o apoio da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram fundamentais. "Todo o apoio foi fundamental", ressaltou.

Tudo o que sabemos sobre:
eleições 2012SPDilmaHaddad

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.