Reprodução|Facebook
Reprodução|Facebook

Filha do traficante Beira-Mar é candidata a vereadora em Duque de Caxias

Enquanto o pai cumpre pena na penitenciária de Mossoró, no Rio Grande do Norte, Fernanda Izabel Costa, que declarou patrimônio de R$ 140 mil ao TSE, tenta ingressar na política no município da Baixada Fluminense

Suellen Amorim, Especial para O Estado

24 de agosto de 2016 | 14h27

RIO - A filha de Fernandinho Beira-Mar, um dos traficantes mais famosos do Brasil, é candidata a vereadora em Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense. Beira-Mar cumpre pena na penitenciária de Mossoró (RN). Fernanda Izabel Costa (PP) declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que é dona de uma sala comercial na favela Parque Beira Mar, no município, e de um carro financiado, modelo Hyundai HB20. Juntos, os bens de Fernanda, que é cirurgiã-dentista, somam R$ 140 mil.

Na documentação apresentada por Fernanda à Justiça Eleitoral, estão duas certidões de nada consta do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com os documentos, não há qualquer imputação penal ou criminal contra a candidata, que apresentou ainda o registro nos Conselhos Federal e Regional de Odontologia.

Filiada ao PP, Fernanda é candidata pela Coligação Unidos para Renovar, composta ainda pelo PSDB.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.