Filha de Mantega posta texto que acusa Aécio de abuso de drogas

Filha de Mantega posta texto que acusa Aécio de abuso de drogas

Marina Mantega publica artigo, veiculado em janeiro deste ano por blog esportivo, e diz que foi 'infeliz' ao ressuscitar caso

PEDRO VENCESLAU, O Estado de S. Paulo

08 de outubro de 2014 | 21h48

A apresentadora de TV Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda Guido Mantega, entrou nesta quarta-feira em uma polêmica com blogueiros tucanos nas redes sociais ao publicar no Facebook um texto - veiculado em janeiro deste ano num blog esportivo de São Paulo - que afirma que Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, teria sido internado em um hospital de Belo Horizonte por abuso de drogas quando era governador de Minas Gerais.

 

A iniciativa de Marina gerou reação de blogueiros ligados ao PSDB. Segundo aliados de Aécio, o texto ressurgiu agora em função do acirramento da disputa. Diante da repercussão, Marina apagou o post. “Postei sim, tem muita gente que está postando isso. Mas, se pudesse voltar atrás, não teria postado. Fui infeliz”, disse ela à reportagem.

“Ela é filha de um ministro. Não dá para bancar a ingênua”, criticou o ex-ministro Xico Graziano, que integra o grupo responsável pelas redes sociais da campanha de Aécio. Ele afirma que identificou no 2º turno uma onda de publicação de posts antigos para prejudicar o tucano. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.