'Estado' prepara cobertura especial para o 2º turno das eleições

Internauta poderá acompanhar em tempo real as informações sobre a votação e a apuração das disputas presidencial e estaduais

O Estado de S. Paulo

24 de outubro de 2014 | 11h03

São Paulo - O Grupo Estado terá cobertura especial para o 2.º turno das eleições, neste domingo, 26. O internauta poderá acompanhar, minuto a minuto, já a partir deste sábado, 25, os últimos passos dos candidatos à Presidência e aos governos estaduais.

Na reta final da campanha, o Estado repete a cobertura em tempo real realizada no 1º turno, com uma página exclusiva para vídeos, textos e fotos da corrida presidencial, além da disputa no Distrito Federal e nos outros 13 Estados onde os eleitores também vão definir os futuros governadores. Ao longo do fim de semana, a Rádio Estadão também terá programação especial.

Quando a eleição terminar, às 17 horas, começa a cobertura ao vivo na TV Estadão. Jornalistas do Grupo Estado entrevistam políticos e dirigentes dos principais partidos envolvidos na disputa. Especialistas vão analisar o cenário eleitoral e avaliar os erros e acertos de cada campanha. O acompanhamento da apuração dos votos começa somente a partir das 20 horas (pelo horário de Brasília), quando termina a votação no Acre e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inicia a divulgação dos dados.

Na página de apuração, será possível ver ainda o resultado das urnas em tempo real, em todo o Brasil. O internauta terá acesso a mapas e gráficos com os números do TSE. As informações também serão analisadas pela equipe do Estadão Dados.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõessegundo turno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.