'Estado' começa série de entrevistas com candidatos a prefeito

Leitores e internautas vão poder acompanhar os encontros ao vivo pela TV Estadão e participar via Facebook ou Twitter

O Estado de S.Paulo

16 de agosto de 2012 | 03h01

O Estado promove a partir de hoje uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Os encontros vão ser realizados sempre às 15h e podem ser acompanhados ao vivo pela página da TV Estadão no portal Estadão.com.br (www.estadao.com.br/aovivo/).

O primeiro a participar da série Entrevistas Estadão é o deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL), que disputa a Prefeitura paulistana pela primeira vez. Amanhã, o entrevistado será Levy Fidelix (PRTB) - ele já foi candidato a prefeito de São Paulo em 1996 e 2008.

Durante 30 minutos de entrevista, os candidatos vão poder apresentar suas propostas e seus programas de governo e responderão às perguntas de três jornalistas do Grupo Estado.

Os leitores também podem participar, enviando perguntas pela página da editoria de Política do Estado no Facebook (http://www.facebook.com/politicaestadao) ou pelo Twitter, usando a hashtag #estadao.

Na próxima semana, estão marcadas entrevistas com os seguintes candidatos: Paulinho da Força (PDT), deputado federal; Ana Luíza (PSTU), servidora federal; o engenheiro Miguel Manso, do recém-criado PPL; Anaí Caproni (PCO), funcionária dos Correios; e o advogado José Maria Eymael (PSDC).

Para a semana entre os dias 27 e 31 de agosto, foram convidados os outros cinco candidatos da disputa em São Paulo: o ex-governador José Serra (PSDB), o ex-deputado federal Celso Russomanno (PRB), a ex-vereadora Soninha Francine (PPS), o ex-ministro Fernando Haddad (PT) e o deputado federal Gabriel Chalita (PMDB).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.