'Estado' abre inscrições ao público para entrevistas com Alckmin, Padilha e Skaf

Candidatos vão expor suas propostas para o Estado de São Paulo; tucano abre a série nesta segunda, às 16h

O Estado de S. Paulo

01 de agosto de 2014 | 18h07

Estão abertas as inscrições para quem quiser acompanhar ao vivo, no auditório do Grupo Estado, as entrevistas com Geraldo Alckmin (PSDB), Alexandre Padilha (PT) e Paulo Skaf (PMDB), candidatos ao governo de São Paulo. Todas as entrevistas terão transmissão pelo portal Estadão.com.br a partir das 16h.

Candidato à reeleição, Alckmin será o primeiro participante da série Entrevistas Estadão, nesta segunda-feira, 4. Na quinta, 7, será a vez de Padilha. Quem encerra as entrevistas da semana é Skaf, na sexta, 8.

Para se inscrever, basta acessar o site http://www.furqdelg.com.br/estadao-eleicoes2014 e indicar qual das entrevistas você deseja ver no auditório. O número é limitado e respeiterá a ordem de registro. O público também pode se inscrever ou tirar dúvidas pelo telefone (11) 2875-4158.

Os espectadores poderão fazer perguntas por escrito aos candidatos, que serão avaliadas pelos jornalistas do Estado. Os internautas podem enviar questões pelas redes sociais através da hashtag #EntrevistasEstadao. Ao longo das entrevistas, os candidatos vão responder à Pergunta do Twitter, selecionada entre os usuários do microblog.

O auditório do Grupo Estado fica na Av. Eng. Caetano Álvares, 55,  no bairro do Limão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.