Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Estadão terá cobertura multiplataforma no dia das eleições

Durante todo o dia, os leitores poderão acompanhar, minuto a minuto, flashes em tempo real das votações e detalhes das escolhas de prefeitos e vereadores, além da apuração ao vivo e análises de especialistas

O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2016 | 19h23

O Estadão fará uma cobertura multiplataforma das Eleições 2016, que ocorrem em todos os municípios brasileiros neste domingo, 2. Durante todo o dia, os leitores poderão acompanhar, minuto a minuto, flashes em tempo real das votações e detalhes das escolhas de prefeitos e vereadores, além da apuração ao vivo e análises de especialistas.

A Rádio Estadão preparou uma programação exclusiva para mostrar, durante todo o dia e ao vivo, como a votação está se desenrolando. O ouvinte acompanhará entrevistas com especialistas e análises do quadro eleitoral. A cobertura completa da Rádio Estadão poderá ser acompanhada pelo dial, no 92.9 FM, pelo portal do Estadão ou pelo aplicativo da rádio, disponível na Apple Store e no Google Play.

O leitor que gosta de acompanhar as notícias pelas redes sociais também poderá saber o que está acontecendo na corrida eleitoral seguindo o perfil do Estadão no Twitter e no Facebook. Há ainda a possibilidade de participar da cobertura, comentando e compartilhando o conteúdo.

Pelo WhatsApp e pelo Telegram, os leitores poderão receber boletins no domingo com as principais notícias eleitorais. Para receber, basta que o leitor inclua o número 11-9-9406-2903. No Telegram, o usuário deve baixar o aplicativo e seguir o Estadão.

A partir das 17h, a TV Estadão terá uma programação especial, ao vivo, com especialistas comentando o desenrolar das apurações, participação dos colunistas do Estadão e as últimas notícias da corrida eleitoral. O leitor também poderá assistir à programação pelo Periscope (aplicativo do Twitter que permite transmissão em tempo real).

No site do Estadão, o leitor poderá personalizar a cobertura, escolhendo as principais cidades de seu interesse para saber o resultado da eleição. Leitores que tiverem o aplicativo Estadão Mobile instalado em seus celulares também receberão notificações direto da redação do Estado com os resultados das capitais e maiores municípios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.