Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

'Estadão ESPN' terá transmissão especial

A rádio Estadão ESPN vai transmitir ao vivo, na próxima segunda-feira, 17, o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo que o Estado promove em parceria com a TV Cultura e o YouTube. Uma programação especial da Estadão ESPN, iniciada já de manhã, incluirá entrevistas e análises.

O Estado de S.Paulo

12 de setembro de 2012 | 03h02

O evento começa às 21h15, no Teatro Franco Zampari, da TV Cultura - na Avenida Tiradentes, 451, Bairro da Luz. Foram convidados os nomes dos oito partidos com representação na Câmara dos Deputados, como determina a lei eleitoral. São eles Carlos Giannazi (PSOL), Celso Russomanno (PRB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), José Serra (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Paulinho da Força (PDT) e Soninha (PPS).

Para a cobertura, a Estadão ESPN  vai montar um estúdio no local e o assunto será destaque durante toda a programação do dia. Logo de manhã haverá uma entrevista com explicações sobre as  regras e o formato do debate. Chamadas e informações sobre o encontro e os candidatos também serão veiculadas ao longo desta semana.

Antes do debate, repórteres da emissora acompanharão a chegada de cada candidato e o movimento na área externa do teatro.  O cientista político Humberto Dantas estará no estúdio para analisar o quadro eleitoral da capital paulista.

Além da TV Cultura e do YouTube, também o site estadão.com.br mostrará o encontro. Para quem assistir pela internet haverá, nos intervalos, comentários sobre os temas abordados. No site, será possível acompanhar o minuto a minuto pelo blog Radar Político. A discussão estará ainda no Twitter e no Facebook. Serão selecionados oito vídeos produzidos por eleitores, com perguntas que serão apresentados aos candidatos. O prazo para participar terminou anteontem.

Tudo o que sabemos sobre:
debate-sp

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.