Felipe Araújo/Estadão
Felipe Araújo/Estadão

Em Rondônia, candidatos aproveitam últimos momentos para caminhadas com eleitores

Expedito Júnior (PSDB) e Marcos Rocha (PSL) fazem corpo-a-corpo na véspera do pleito

Quetila Ruiz, especial para, O Estado de S.Paulo

27 de outubro de 2018 | 15h06

Porto Velho - Na manhã deste sábado, 27, o candidato ao governo de Rondônia Expedito Júnior (PSDB) realizou uma caminhada com seus apoiadores na zona leste de Porto Velho. Expedito andou pelas ruas União, Plácido de Castro, José Amador dos Reis, Amazonas e Mamoré.

Em seguida, o candidato tucano foi para o município de Ariquemes, onde já tinha uma caminhada marcada para o meio-dia. Na agenda, estão marcadas visitas nas cidades de Vilhena, às 15h, e Rolim de Moura, às 18h.

Expedito Junior votará neste domingo às 10h, na escola Cândido Portinari, em Rolim de Moura. No retorno à capital, onde acompanhará o resultado da votação, passará pelos municípios de Ji-Paraná, Jaru e Ariquemes.

Já o candidato Marcos Rocha (PSL) passou a manhã deste sábado em reuniões com apoiadores em Porto Velho. Às 15h, realiza uma concentração no Espaço Alternativo, de onde sairá em carreata pelas principais ruas da capital, acompanhado de apoiadores e equipe de campanha.

No domingo, 28, Marcos Rocha votará às 9h30 no Colégio Tiradentes, em Porto Velho, e seguirá para sua residência, onde aguardará o resultado da votação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.