Crédito: Twitter /Gustavo Paim
Crédito: Twitter /Gustavo Paim

Em Porto Alegre, candidato a prefeito e vice são diagnosticados com covid

Resultado positivo de exame foi divulgado à noite; à tarde, Gustavo Paim (PP) havia participado de caminhada e conversou com comerciantes

Lucas Rivas, especial para o ‘Estadão’, O Estado de S.Paulo

14 de outubro de 2020 | 22h42

PORTO ALEGRE – Candidato à Prefeitura de Porto Alegre, o vice-prefeito Gustavo Paim (PP) e sua vice, Carmen Santos (Avante), foram diagnosticados com covid-19. O resultado do exame foi informado por Paim na noite de quarta-feira, 14, por meio das redes sociais. No Twitter, ele informou estar bem, sem apresentar sintomas da doença. 

Segundo Paim, ambos ficarão em isolamento para se submeter ao tratamento médico recomendado. O candidato assegurou que irá manter a agenda eleitoral por meio da internet. “Ficarei recolhido em casa e farei tratamento médico. Todas as recomendações e protocolos estão sendo adotados, inclusive com as equipes. No digital, no rádio e na TV, seguirei conversando com vocês (eleitores)”, informou. 

À tarde, Paim esteve ao lado de apoiadores participando de uma caminhada no bairro Azenha, onde conversou com comerciantes da região. Durante agenda, o candidato estava de máscara. 

Além de Gustavo Paim, Sebastião Melo (MDB), outro dos 13 candidatos a prefeito da cidade, também já tinha contraído a doença em junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.