Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro
Reprodução/Twitter Jair Bolsonaro

Em novo vídeo, Bolsonaro diz que deve ter alta até o final do mês

'Má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: nunca me senti tão feliz e bem', diz o candidato do PSL

O Estado de S.Paulo

21 de setembro de 2018 | 13h09

O candidato à Presidência do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, gravou um novo vídeo na manhã desta sexta-feira, 21. Sorrindo, ele agradece o apoio que tem recebido e diz que deve ter alta até o final do mês.

"Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, novo marco no rumo do nosso Brasil", afirma.

Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após ter sido atacado a faca por Adélio Bispo de Oliveira no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora. Na quinta-feira, 20, a Polícia Federal (PF) prorrogou o inquérito sobre o agressor do presidenciável do PSL depois de ouvir 38 pessoas. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, o candidato apresentou melhora e começou a se alimentar com dieta pastosa.

Ele voltou a apresentar febre após a introdução de alimentação por via oral e passou por uma drenagem. No Twitter, ele disse que “nunca” se  sentiu tão feliz: “Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação!”

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.