André Dusek/Estadão
André Dusek/Estadão

Eleições dão a Temer sinal de que sociedade quer pacificação, diz Moreira Franco

Secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimento (PPI) afirmou que o presidente agora tem o respaldo necessário para estar mais confiante de que a sociedade 'deseja a pacificação'

Álvaro Campos e Cynthia Decloedt, O Estado de S. Paulo

31 Outubro 2016 | 13h43

O secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimento (PPI), Wellington Moreira Franco, afirmou que as eleições municipais dão ao presidente Michel Temer o sinal de que a sociedade deseja a pacificação. A declaração foi feita durante o Fórum Brasileiro Especial de Infraestrutura, em São Paulo, nesta segunda-feira, 31.

"Acho que os resultados das eleições municipais dão o retrato de uma sociedade que quer a pacificação, a unidade, quer ordem e progresso para trabalhar, produzir, avançar, tendo seus direitos respeitados, onde as instituições vivam em ambiente de entendimento, de concórdia. Essa ordem democrática permitirá construir uma sociedade mais justa, igualitária, em que o empreendedorismo dê a cada um o direito de tocar seus investimentos", afirmou.

Segundo ele, as eleições oferecem a Temer o respaldo necessário para que ele possa estar "muito mais envolvido, animado, confiante de que o caminho que a sociedade deseja é de pacificação".

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.