FELIPE RAU/ESTADÃO
FELIPE RAU/ESTADÃO

Doria falar que foi mais vezes à periferia é irresponsabilidade, diz Chalita

Candidato a vice na chapa de Haddad diz que mentiras não se sustentarão quando o horário eleitoral começar

Daniel Weterman, São Paulo

21 Agosto 2016 | 15h29

O candidato a vice-prefeito na chapa do petista Fernando Haddad, Gabriel Chalita (PDT), afirmou neste domingo, 21, que é uma "irresponsabilidade" o empresário João Doria, candidato pelo PSDB, afirmar que visitou mais vezes a periferia da cidade do que o atual prefeito."Quando começar o horário eleitoral não dá para mentir, o Dória dizer que já foi mais na periferia que o Haddad, isso é uma irresponsabilidade", comentou Chalita após discurso de campanha na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, na zona Oeste.

Chalita disse ainda que "aqueles que estão acostumados com a mentira vão ter que tomar cuidado". O candidato a vice reforçou que as obras de Haddad, como a abertura de creches e a prioridade ao transporte coletivo, beneficiam principalmente os moradores da periferia da capital.

Comentando o slogan do prefeito na campanha, que diz que o petista é "diferente", Chalita disse que o termo se refere ao modo de governar, sem responder se é ou não uma tentativa de se diferenciar do PT. "A tentativa é mostrar que é realmente diferente. Ele é de fato um político diferente na forma de administrar", afirmou Chalita. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.