Discretos, Renata Campos e os filhos votam no Recife

Sorridentes e vestidos com camisas alusivas a Eduardo, todos tinham adesivos de Aécio Neves (PSDB) na roupa

Clarissa Tomé, O Estado de S. Paulo

26 de outubro de 2014 | 16h28

RECIFE -  A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, e os três filhos mais velhos do casal, Eduardo, João e Pedro, votaram há pouco na Faculdade Marista, no bairro Apipucos, zona norte, em clima bem mais tranquilo do que no primeiro turno, quando foi grande o assédio à família. 

Sorridentes e vestidos com camisas alusivas a Eduardo, todos tinham adesivos de Aécio Neves (PSDB) na roupa, com exceção de Renata e José, de 9 anos. O menino votou pela mãe e por Pedro.

Alguns eleitores esperavam desde a manhã pela família. Foi o caso da recepcionista Renata Gabriela Alves, de 21 anos. Ela vestia camiseta com imagem de Eduardo Campos. "Cheguei às 10 horas. Sempre tiro foto com ele. E agora esperei por dona Renata", contou. Ela disse que votou em Marina Silva no primeiro turno, mas não seguiu a orientação da família Campos e do PSB, que apoiaram Aécio Neves. "Dilma e Aécio não me convenceram. Votei em branco".

Carlos Silva, de 51 anos, se emocionou ao ver os filhos de Campos. Ele vestia uma camisa com a inscrição "Dudu, eu te amo". Como aconteceu pela manhã, Renata não quis dar entrevista

Tudo o que sabemos sobre:
ELEIÇÕESRenata CamposPernambuco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.