Direito GV participa da cobertura do 'Estado'

Com o início da segunda fase do julgamento da Ação Penal 470 (mensalão), o Grupo Estado e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) reeditam a partir de hoje uma parceria para oferecer uma cobertura em tempo real e em diferentes plataformas (rádio, TV, internet e impresso), enriquecidas com análises e explicações de especialistas em Direito sobre as decisões do Supremo Tribunal Federal acerca do caso.

O Estado de S.Paulo

14 de agosto de 2013 | 02h11

Durante as sessões, o internauta poderá acompanhar, minuto a minuto, todo o julgamento, por meio de textos, fotos e vídeos, no estadão.com.br. O julgamento será acompanhado por três especialistas da Direito GV: Rubens Glezer, professor e pesquisador do Núcleo de Justiça e Tributação; Dimitri Dimoulis, professor de direito constitucional e Mário Shapiro, professor de direito e desenvolvimento e de direito público.

Ao final de cada sessão, os professores vão escrever análises dos fatos do dia. Os artigos serão publicados no dia seguinte na edição impressa do Estado.

O modelo será semelhante à cobertura feita de agosto a dezembro de 2012, na primeira etapa do julgamento. Para o diretor da Direito GV, Oscar Vilhena, a parceria significou um ganho de qualidade na informação oferecida ao público. "No ano passado, a cobertura foi acompanhada com entusiasmo por advogados, juristas e até pelos próprios ministros do STF", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.