PUBLICIDADE

Dilma já está em SP para debate

Assim como fez nos debates do primeiro turno, presidente passará a tarde reunida com a cúpula de campanha em um hotel na região da Avenida Paulista se preparando para o confronto com o tucano Aécio Neves.

PUBLICIDADE

Por Carla Araujo
Atualização:

 São Paulo - A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff já está em São Paulo para participar do primeiro debate do segundo turno, que será realizado nesta noite pela TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Assim como fez nos debates do primeiro turno, Dilma passará a tarde reunida com a cúpula de campanha em um hotel na região da Avenida Paulista se preparando para o confronto com o tucano Aécio Neves.

Dilma deixou Brasília nesta terça por volta das 9h30. Acompanham a presidente nesta tarde, na preparação para o debate, o ministro Aloizio Mercadante, que se licenciou da Casa Civil para se dedicar exclusivamente à campanha da petista; o ministro Miguel Rossetto, que também tirou licença da pasta do Desenvolvimento Agrário para atuar mais diretamente na campanha; Franklin Martins, que cuida da parte de internet da campanha; Thomas Traumann, da comunicação da presidência; e o marqueteiro João Santana.

Há a possibilidade, ainda não confirmada, de que a presidente conceda uma coletiva de imprensa no fim do dia. 

O debate desta noite terá 1h20 de duração e está previsto para começar às 22h15. Depois das considerações iniciais, serão quatro blocos de perguntas e respostas em confrontos diretos e um para as considerações finais. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.