Dilma já está em SP para debate

Assim como fez nos debates do primeiro turno, presidente passará a tarde reunida com a cúpula de campanha em um hotel na região da Avenida Paulista se preparando para o confronto com o tucano Aécio Neves.

Carla Araújo, O Estado de S. Paulo

14 de outubro de 2014 | 14h04

 São Paulo - A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff já está em São Paulo para participar do primeiro debate do segundo turno, que será realizado nesta noite pela TV Bandeirantes.

Assim como fez nos debates do primeiro turno, Dilma passará a tarde reunida com a cúpula de campanha em um hotel na região da Avenida Paulista se preparando para o confronto com o tucano Aécio Neves.

Dilma deixou Brasília nesta terça por volta das 9h30. Acompanham a presidente nesta tarde, na preparação para o debate, o ministro Aloizio Mercadante, que se licenciou da Casa Civil para se dedicar exclusivamente à campanha da petista; o ministro Miguel Rossetto, que também tirou licença da pasta do Desenvolvimento Agrário para atuar mais diretamente na campanha; Franklin Martins, que cuida da parte de internet da campanha; Thomas Traumann, da comunicação da presidência; e o marqueteiro João Santana.

Há a possibilidade, ainda não confirmada, de que a presidente conceda uma coletiva de imprensa no fim do dia. 

O debate desta noite terá 1h20 de duração e está previsto para começar às 22h15. Depois das considerações iniciais, serão quatro blocos de perguntas e respostas em confrontos diretos e um para as considerações finais. 

Tudo o que sabemos sobre:
EleiçõesDilma Rousseffdebate

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.