Dilma faz carreata em ruas vazias no Rio

Dilma faz carreata em ruas vazias no Rio

Presidente fez ato ao lado de Pezão e Eduardo Paes, ambos do PMDB, durante feriado na capital fluminense

Wlson Tosta, O Estado de S. Paulo

20 de outubro de 2014 | 13h04

Rio - A presidente e candidata à reeleição pelo PT Dilma Rousseff encerrou às 12h40 desta segunda-feira, 20, uma carreata de 40 minutos pelas ruas de conjuntos residenciais das imediações da Praça do Conhecimento Gelson Domingos, em Padre Miguel, na zona oeste da capital fluminense. 


Acompanhada do governador e candidato à reeleição Luiz Fernando Pezao e do prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB, Dilma limitou - se a acenar e sorrir da caminhonete, sem parar nem discursar. O veículo era cercado por cabos eleitorais, seguranças e populares, que precisaram correr para acompanhar a candidata - daí o apelido de "correata" dado por militantes.

Ela cumprimentou eleitores e fez, com as mãos, várias vezes, um coração.  Em pleno feriado do Dia do Comerciário e sob sol forte, parte das ruas estava vazia e em alguns prédios poucas pessoas vieram à janela, apesar do carro de som que tocava os jingles das campanhas de Pezão e Dilma. Apenas Paes discursou, pedindo, em menos de um.minuto, empenho pela vitória no domingo. 

Tudo o que sabemos sobre:
EleiçõesDilma RousseffPT

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.