Estadão
Estadão

Dilma e Aécio cortejam representantes do agronegócio no Sul

Após a presença de Marina, petista e tucano dedicam parte da agenda de campanha à exposição agropecuária

Elder Ogliari, correspondente, O Estado de S. Paulo

05 de setembro de 2014 | 11h23

PORTO ALEGRE - A presidente Dilma Rousseff (PT) e o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, reservaram parte de suas agendas nesta sexta-feira, 5, para cortejar o agronegócio na 37ª Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre.

Dilma participa da solenidade de abertura da feira e desfile dos campeões no final da manhã. Depois faz uma passeio pelos pavilhões da exposição. Aécio deve chegar no início da tarde para visitar entidades do agronegócio e expositores.

A presença dos candidatos à presidência à Expointer começou na quinta-feira, quando Marina Silva (PSB) reuniu-se com diretores das federações da Agricultura (Farsul), dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) e das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro). Foi o segundo evento de campanha da ex-ministra dedicado a ouvir as demandas de ruralistas, segmento que trata com desconfiança a candidatura de Marina em razão da sua ligação com a causa ambiental.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.