Demóstenes revê amigos e solta a voz na noite do DF

Cassado pelo Senado por suas ligações com o contraventor Carlos Demóstenes Torres reapareceu na noite de segunda-feira no restaurante Piantella, tradicional reduto de políticos, e roubou a cena. Depois de ouvir elogios de Luiz Fernando Pacheco, advogado de José Genoino, Demóstenes se animou e soltou a voz, entoando Let Me Try Again, sucesso de Frank Sinatra.

O Estado de S.Paulo

08 de agosto de 2012 | 03h07

Pacheco estava acompanhado de outros advogados que defendem réus do mensalão, no Supremo Tribunal Federal (STF). Ao avistar Demóstenes, não se conteve. "O tempo fará justiça e provará sua inocência", disse ele para o senador cassado, de acordo com relato dos presentes.

Foi nesse momento que Demóstenes - até então intérprete solitário de Minha Namorada, de Vinícius de Moraes - pediu ao pianista os acordes de Let Me Try Again. Seguiu a letra em seu smartphone e foi muito aplaudido. Animado, o advogado de Genoino solicitou em seguida que o pianista também tocasse nada menos que o tema do filme O Poderoso Chefão, composto por Nino Rotta. Foi atendido no ato.

José Luís Oliveira Lima, advogado do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, também apareceu para jantar, mas se manteve quieto. Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay - defensor do publicitário Duda Mendonça - é sócio do restaurante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.