Montagem
Montagem

Cultura faz hoje último debate entre candidatos em SP antes das eleições; saiba onde acompanhar

Transmitido ao vivo do Memorial da América Latina a partir das 22h, o debate terá mediação de Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de novembro de 2020 | 11h21
Atualizado 16 de novembro de 2020 | 10h13

A TV Cultura realiza nesta quinta-feira, 12, o último debate com os candidatos a prefeito de São Paulo antes do primeiro turno das eleições 2020, no domingo. Foram convidados, segundo a emissora, todos os candidatos que são filiados a partidos com representação no Congresso. Transmitido ao vivo do Memorial da América Latina a partir das 22h, o debate terá mediação de Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura.

Segundo a emissora, participarão do evento Bruno Covas (PSDB), Joice Hasselmann (PSL), Andrea Matarazzo (PSD), Orlando Silva (PCdoB), Márcio França (PSB), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Celso Russomanno (Republicanos), Marina Helou (Rede) e Arthur do Val (Patriota).

Além de ser transmitido ao vivo na TV Cultura, o evento fará parte da programação das Rádios Cultura FM e Cultura Brasil e das redes sociais da emissora (Youtube, Facebook, Twitter e Linkedin). O Estadão realiza a cobertura do debate ao vivo, com análises em tempo real, pelo portal estadao.com.br.

Confira os canais da Cultura nas principais operadoras de TV a cabo:

  • Net: SD 16; HD 516
  • Claro: 26
  • Sky: 02
  • Oi: 02
  • Vivo Fibra: SD 13; HD 513
  • Vivo DPH: 251

Para Entender

Veja propostas dos candidatos a prefeito de São Paulo em 2020

Seleção de propostas feitas pelo Estadão e pela Rede Nossa São Paulo engloba 9 áreas: saúde/assistência social, educação/cultura, emprego, transportes, segurança, meio ambiente e habitação

O debate terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas feitas pela TV Cultura por meio da jornalista Vera Magalhães. Nos três blocos seguintes, candidato fará pergunta para candidato. O último bloco será dedicado às considerações finais.

Ainda de acordo com a TV Cultura, o evento contará com protocolos de segurança contra a covid-19, como placas de acrílico separando os candidatos e a obrigatoriedade do uso de máscara.

O evento foi anunciado em meio ao cancelamento de outros eventos do tipo antes do primeiro turno por outras emissoras. Nesse cenário, alguns postulantes chegaram a promover “duelos” para levar suas ideias a público. 

Nesta terça-feira, 10, o Estadão realizou debate com os seis candidatos melhor colocados na última pesquisa Ibope. Você pode rever aqui ao evento, que contou com a participação de Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Celso Russomanno (Republicanos), Márcio França (PSB), Jilmar Tatto (PT) e Arthur do Val (Patri).

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.