FABIO MOTTA/ESTADÃO/DIVULGAÇÃO
FABIO MOTTA/ESTADÃO/DIVULGAÇÃO

Carreata com apoiadores de Bolsonaro ocupa parte da Esplanada dos Ministérios

Manifestação começou mais cedo e foi organizada pelas redes sociais. Os veículos carregam bandeiras do Brasil e de vários candidatos que disputam o governo do Distrito Federal

Eduardo Rodrigues, O Estado de S.Paulo

06 Outubro 2018 | 12h06

BRASÍLIA - Uma carreata liderada por eleitores de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL nas eleições 2018, ocupa quatro faixas da Esplanada dos Ministérios neste sábado, 6, em Brasília. Além de seguidores de Bolsonaro, cabos eleitorais e apoiadores de diversos nomes que disputam o governo do Distrito Federal, como Ibaneis (MDB), Eliana Pedrosa (PROS) e General Paulo Chagas (PRP) participam da manifestação, que é acompanhada pela Polícia Militar. Não há registro de incidentes.

A manifestação começou mais cedo e foi organizada pelas redes sociais. Os veículos carregam bandeiras do Brasil e dos candidatos que terão os nomes na urna neste domingo, 6, inclusive vários que disputam uma cadeira no Congresso Nacional e na Câmara. Na região próxima à Praça dos Três Poderes, vários manifestantes deixaram os veículos e cerca de 500 pessoas estão concentradas no local. 

Segundo a Polícia Militar, o trânsito na região flui pelas demais faixas da Esplanada que seguem abertas ao tráfego. Por se tratar de um sábado, o movimento é menor e não há prejuízo à movimentação na região central de Brasília, diz a PM. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.