Candidatos ao governo do RN recomeçam campanha nas ruas

Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) vão concentrar agendas nos maiores colégios eleitorais do Estado 

ANNA RUTH DANTAS, ESPECIAL PARA O Estado, O Estado de S. Paulo

10 de outubro de 2014 | 12h31

Natal - Esta sexta-feira, 10, marca as primeiras movimentações de rua dos candidatos ao governo do Rio Grande do Norte. O deputado federal, e presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e o vice-governador Robinson Faria (PSD), optaram por iniciar os comícios nos maiores colégios eleitorais do Estado.

A primeira mobilização peemedebista neste segundo turno será na capital. Às 15h, ele fará caminhada em Natal pelos bairros de Alecrim, Quintas, Bom Pastor, Nazaré, KM 6, Felipe Camarão, Cidade Nova, Nova Cidade e Cidade da Esperança. A concentração para o evento será no Mercado da Avenida 6, no Alecrim.

A noite o candidato irá à Parnamirim, onde conta com o apoio do prefeito Maurício Marques. O evento, chamado "Caminhada 15", está marcado para começar às 19h e terá concentração na rua Senador João Câmara, no centro da cidade.

Já o candidato Robinson Faria optou por iniciar a campanha na cidade de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Estado. O candidato começou o dia numa reunião com a equipe de marketing, marcada para às 10h.

Em seguida, Faria seguiria para Mossoró, onde concederá entrevista coletiva às 17h. Logo depois, o candidato participará do evento chamado "Caravana da Vitória", onde também estará a senadora eleita Fátima Bezerra (PT). Ainda na noite de hoje, Faria estará em um comício na cidade de Baraúna.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesRio Grande do Nortecampanha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.