Flávio Bolsonaro / Divulgação
Flávio Bolsonaro / Divulgação

Bolsonaro permanece estável na UTI e sem complicações, diz novo boletim

Presidenciável do PSL está internado após mais de uma semana de uma facada desferida em seu abdômen durante um ato de campanha

O Estado de S.Paulo

15 Setembro 2018 | 10h35

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece em condição estável e sem complicações, 60 horas depois da última cirurgia, conforme boletim divulgado na manhã deste sábado, pelo Hospital Albert Einstein. Bolsonaro continua internado na UTI do hospital, em São Paulo.

Segundo o boletim, assinado pelos médicos António Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, Bolsonaro não tem febre, não apresenta outros sinais de infecção e não sente dor. A nota afirma também que ele tem recebido medidas de prevenção de trombose venosa. As sessões de fisioterapia continuam, incluindo exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular.

No início desta semana, Bolsonaro havia saído da UTI e retomado a alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, na quarta-feira, 12.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na quinta-feira da semana passada, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado no hospital Albert Einstein desde o dia 7. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.