Fabio Motta/Estadão
Fabio Motta/Estadão

Bolsonaro está consciente; veja boletim médico

De acordo com Hospital Albert Einstein, o candidato do PSL nas eleições 2018 está 'consciente e em boas condições clínicas'

Constança Rezende e Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

07 Setembro 2018 | 15h00

JUIZ DE FORA (MG) - O candidato do PSL à PresidênciaJair Bolsonaro, está "consciente e em boas condições clínicas", aponta o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 7, às 14h20, pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde ele foi transferido no início da manhã. Ele foi alvo de um ataque a faca durante um ato de campanha na quinta-feira, 6, em Juiz de Fora (MG).

Leia o documento na íntegra:

São Paulo, 07 de setembro de 2018

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein na manhã de hoje, 7, encontra-se consciente e em boas condições clínicas.

O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional. O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora (MG) está sendo continuado.

A equipe médica responsável pelo paciente é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

Miguel Cendoroglo

Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.