31 de maio de 2018 | 19h22
SÃO PAULO - O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, disse que ainda sonha com o senador Magno Malta (PR-ES) como vice em uma chapa na disputa presidencial. Após participar da Marcha Para Jesus, em São Paulo, onde foi tanto vaiado como aplaudido, o parlamentar afirmou que tem mandando "cartinha de amor" para Malta.
+ Após fala de apóstolo, Bolsonaro diz que também é contra o ódio
"Já mandei cartinha de amor para ele", disse Bolsonaro, afirmando que o senador é seu "vice dos sonhos" também pelo fato de Magno Malta ser evangélico. O deputado destacou ainda que tem uma aproximação "enorme" com a bancada evangélica e que não existe a possibilidade de o empresário Josué Alencar, filiado ao mesmo partido que Malta, ser seu vice.
Após defender os caminhoneiros que participaram da greve da categoria e na sequência dizer que a paralisação precisaria acabar, o deputado reforçou que nunca defendeu uma intervenção militar, em referência à presença das Forças Armadas no fim da greve.
"Nunca falei a palavra intervenção militar. Se um dia um militar chegar ao poder, será através do voto", declarou, dizendo ser ele próprio um exemplo da possibilidade.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.