Reprodução
Reprodução

Ao declarar apoio, Roberto Justus chama Bolsonaro de 'candidato polêmico'

Justus diz que o candidato é 'polêmico, mas com boa vontade' e afirma um futuro governo dele, caso eleito, 'terá liberdade para formar uma equipe' e diminuir o tamanho do estado

O Estado de S.Paulo

25 de outubro de 2018 | 12h23

O candidato do PSL nas eleições 2018 e adversário de Fernando Haddad (PT), Jair Bolsonaro, recebeu o apoio do empresário e apresentador da TV Record Roberto Justus. O comunicador foi apresentador do Aprendiz, versão brasileira do reality show americano ‘The Aprendice”, que foi comandado pelo presidente americano Donald Trump.

No vídeo, divulgado nesta quinta-feira, 25, nas redes sociais de Bolsonaro, Justus diz que o candidato é "polêmico, mas com boa vontade". Ele diz que um futuro governo dele, caso eleito, “terá liberdade para formar uma equipe” e diminuir o tamanho do estado.

"Temos um candidato polêmico, que deve ter se arrependido de algumas frases que disse por aí no passado, mas com certeza tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil. Tem liberdade para montar uma grande equipe, porque não tem toma lá dá cá e não tem compromisso com ninguém", diz.

O apresentador faz críticas aos governos petistas  elogia Paulo Guedes, responsável pelo programa econômico de Bolsonaro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.