Agenda omite ida a evento com Padilha, cotado para disputa

No segundo dia no comando do Palácio dos Bandeirantes, o governador em exercício, Guilherme Afif Domingos (PSD), encontrou o colega de Esplanada Alexandre Padilha, ministro da Saúde e nome mais cotado no PT para disputar a eleição de 2014 contra o governador Geraldo Alckmin.

Guilherme Waltemberg, Fernando Gallo, Julia Duailibi, O Estado de S.Paulo

12 Junho 2013 | 02h08

Afif participou da inauguração de um centro oncológico no hospital Beneficência Portuguesa. O compromisso não constava de sua agenda, cuja previsão era de despachos internos. Ele prestigiou o evento ao lado do petista, apesar de já haver representante do governo estadual no local, o secretário de Saúde, Giovanni Cerri.

Exonerado do cargo da Secretaria da Micro e Pequena Empresa na sexta-feira para poder assumir o governo paulista, Afif comentou ontem no Twitter assuntos da pasta, apesar de estar no Palácio dos Bandeirantes. "A secretaria é quem vai fiscalizar a implementação da nova lei do Imposto na Nota", disse sobre sua proposta de discriminar impostos na nota fiscal. Anteontem, também via Twitter, havia comentado a lei ao dizer que "se torna realidade" uma das bandeiras que mais defendeu na vida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.