MARCOS DE PAULA/Estadão
MARCOS DE PAULA/Estadão

Aécio pede 'sugestões' no Facebook

Senador postou vídeo em sua página oficial na rede social pedindo a colaboração de internautas para sua campanha

Fabio Brandt, Agência Estado

06 de julho de 2014 | 21h27

Brasília - O senador mineiro Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, usou sua página oficial no Facebook na noite deste domingo, 6, para pedir “sugestões”, “opiniões” e “críticas” relacionadas a sua campanha. Ele postou um vídeo de 29 segundos por volta das 20h45. Às 21h, o vídeo tinha sido “curtido” por 3.697 pessoas.

Na mensagem, o tucano lembrou que este domingo é o primeiro dia da campanha e afirmou que não abrirá outra página na rede social. Segundo ele, seu próprio perfil será usado como página da campanha.

A iniciativa de Aécio ocorre no mesmo dia em que os candidatos Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT) lançaram suas páginas oficiais de campanha na internet, com informações para os eleitores. O site do tucano ainda não tem previsão de quando deve ir para o ar.

Leia a íntegra da fala de Aécio Neves no vídeo postado em seu perfil no Facebook:

“Olá. Hoje começa oficialmente a campanha em todo o Brasil. E eu optei por não fazer mais uma página. Na verdade, eu não queria perder a companhia de vocês. Então, a partir de agora, essa passa a ser também a página da campanha eleitoral. Então mande as suas sugestões, opiniões, suas críticas. E vamos construir juntos uma bela caminhada. Uma caminhada a favor de um Brasil mais justo, mais eficiente e mais generoso para com todos os brasileiros. Vamos juntos nessa caminhada.”

Tudo o que sabemos sobre:
EleiçõesAécio Neves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.