Aécio e Marina participam de primeiro evento conjunto

Aécio e Marina participam de primeiro evento conjunto

Ex-ministra Marina Silva (PSB) anunciou no último fim de semana apoio ao candidato tucano e defendeu a alternância do poder

Ana Fernandes, Elizabeth Lopes, O Estado de S. Paulo

17 de outubro de 2014 | 10h58

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, e a ex-ministra Marina Silva (PSB), derrotada no primeiro turno dessas eleições, participam em um centro de eventos na capital paulista, nesta sexta-feira, 17, de evento juntos pela primeira vez desde que Marina declarou apoio ao presidenciável. 

Correligionários e apoiadores do PSDB, PSB, Rede e outras siglas, como PPS, já chegaram ao local onde Marina e Aécio farão um pronunciamento conjunto logo mais. Segundo apurou o Broadcast Político, o deputado licenciado Walter Feldman, que foi coordenador geral da campanha de Marina se empenhou para trazer o maior número de apoiadores. "Vocês querem ser só apoio de enfeite ou querem participar de verdade?", questionou Feldman a aliados.

Já chegaram ao local, além de Feldman, Tasso Azevedo, João Paulo Capobianco, Maurício Rands (PSB), Sergio Xavier, todos da Rede;, Beto Albuquerque (PSB), que foi vice na chapa de Marina e Paulo Câmara (PSB), governador eleito de Pernambuco; Guilherme Leal, um dos fundadores da Natura; Carlos Fernandes (PPS); Miro Teixeira (PROS); Pedro Simon (PMDB); e os tucanos Andrea Matarazzo, José Roberto Gregori, o vice de Aécio, senador Aloysio Nunes Ferreira e Alberto Goldman, dentre outros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.