PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

WORLD BIKE TOUR SÃO PAULO - 2010

O grande evento do aniversário da Cidade de São Paulo.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

São Paulo viverá, pelo segundo ano consecutivo as emoções do Bike Tour.

PUBLICIDADE

Em organização associada com o Governo Federal - Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, o Governo de São Paulo e a Prefeitura da Cidade de São Paulo, é renovada a união de esforços na conscientização dos cidadãos, para o incremento da utilização da bicicleta, prática de mais esporte e na adoção de estilos de vida mais saudáveis e estimulantes, sem recurso a substâncias nocivas.

Acontecerá no próximo dia 25 de Janeiro de 2010, a segunda edição do Bike Tour São Paulo, data em que se assinala também o 456º aniversário da cidade. Contará com a participação de 6000 participantes pedalando por uma melhor qualidade de vida, onde o elemento da inclusão social tomará lugar de destaque, com a presença de 80 deficientes físicos e visuais.

Mediante inscrição por R$180 a organização fornece aos participantes todo o equipamento necessário para o passeio, incluindo bicicleta e capacete, para além do dorsal, mochila, camiseta, medalha e diploma de participação, que poderão levar para casa no final do passeio.

Os participantes percorrerão, cerca de 9 kms por um itinerário com partida na Ponte Octávio Frias de Oliveira (ponte estaiada), seguindo pela Marginal Pinheiros, Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, Ponte Cidade Universitária, Rua Alvarenga, Avenida Afrânio Peixoto, terminando com a chegada instalada na Rua Professor Mello Morais, Junto á Portaria 14 "velódromo" na USP.

Publicidade

Visite o site do World Bike Tour! www.worldbiketour.net

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.