Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Vaccarezza diz que Dilma está bem: 'presidente é muito transparente'

Gustavo Uribe, da Agência Estado

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse nesta sexta-feira, 13, que a presidente Dilma Rousseff está bem de saúde e que a recuperação da pneumonia foi o motivo do cancelamento da viagem ao Paraguai que a presidente faria neste domingo (15).

PUBLICIDADE

"Ela está bem, ela teve uma pneumonia", disse, após participar de evento na capital paulista. "Esse foi o motivo do cancelamento da viagem ao Paraguai."

A assessoria de imprensa da Presidência da República informou nesta segunda-feira, 12, que a presidente não viajará por recomendação médica. Uma fonte ligada à equipe médica informou que o tratamento contra a pneumonia terminou nesta semana, mas que a presidente ainda está em recuperação.

O líder do governo ressaltou que a presidente é transparente em relação a doenças. "A presidente é muito transparente. Quando ela teve um câncer e foi tratar, ela disse que teve um câncer, foi se tratar e ficou bem", afirmou. "Agora ela teve uma pneumonia e disse que estava com uma pneumonia. Por isso reduziu a carga de trabalho."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.