As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Twitter falso de Dilma recebe prêmio internacional

Redação

18 de maio de 2012 | 12h44

Estadão.com.br

SÃO PAULO – O Twitter falso da presidente Dilma Rousseff, o “Dilma Bolada”, foi premiado pelo Shorty Awards, espécie de Oscar do Twitter. A organização do evento, porém, cometeu uma gafe ao anunciar que o perfil oficial da conta da presidente seria o premiado, segundo O Globo. Dilma, no entanto, não posta na sua conta oficial do microblog desde antes de assumir a Presidência.

O perfil fictício de Dilma possui quase 32 mil seguidores e não trata sobre política. O administrador e criador da conta, o estudante Jeferson Monteiro, usa a ferramenta como forma de fazer humor envolvendo o nome de Dilma. “Euzinha estou na Índia e o Michel Temer na Coreia do Sul. Neste exato momento o presidente é o Marco Maia, quem não conhece dá RT”, diz um dos posts.

“Eu admiro a Dilma. Ela é durona e está fazendo um bom trabalho. Muita gente vem falar comigo que gostou mais dela depois do meu twitter. A única coisa que falta é ela cumprir a promessa de campanha de continuar a tuitar. Daí, a gente teria um canal direto como tem com o presidente dos Estados Unidos Barack Obama”, afirmou Monteiro.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Dilma RousseffShorty Awards

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.