Telemarketing petista dispara 2,5 milhões de ligações na véspera da eleição
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Telemarketing petista dispara 2,5 milhões de ligações na véspera da eleição

Lilian Venturini

28 de outubro de 2012 | 10h20

Daiene Cardoso, de O Estado de S.Paulo

Na véspera do segundo turno da eleição em São Paulo, o PT, do candidato Fernando Haddad, concentrou seus esforços no telemarketing. Nesse sábado, 27, foram feitos cerca de 2,5 milhões de telefonemas negam que o partido vá acabar com as parcerias com as Organizações Sociais (OSs) e pedindo votos para o petista.

Segundo um dos coordenadores da campanha de Haddad, vereador José Américo, a campanha disparou 2 milhões de chamadas telefônicas com a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo votos para Haddad. Já o próprio candidato do PT gravou mensagem para 500 mil ligações negando que, se eleito, vá acabar com as parcerias com entidades que administram hospitais.

Ainda de acordo com o vereador, a força-tarefa da campanha foi realizada até por volta das 21 horas desse sábado. No primeiro turno, a campanha já havia montado a mesma estratégia com o ex-presidente Lula e a ministra da Cultura, Marta Suplicy. Desta vez, no segundo turno, a preocupação era minimizar os efeitos da propaganda tucana. “Os boatos (da campanha de José Serra) não colaram”, disse o vereador.

Haddad se reúne na manhã deste domingo, 28, com lideranças petistas em hotel da região da Avenida Paulista. Ele deve deixar o hotel por volta do meio-dia para votar em uma universidade do bairro de Moema, zona sul de São Paulo.

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