Site de Haddad reproduz vídeo que relaciona Serra a Hitler
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Site de Haddad reproduz vídeo que relaciona Serra a Hitler

Lilian Venturini

09 de agosto de 2012 | 09h37

O Estado de S.Paulo –  atualizado às 9h43

O site oficial da campanha de Fernando Haddad (PT), candidato à Prefeitura de São Paulo, publicou um vídeo de um rapper que relaciona o candidato tucano José Serra ao ditador alemão Adolf Hitler. O vídeo “E agora, José?” não está mais disponível no site, mas pouco antes das 8h ainda era possível encontrar seu registro pela busca. O link, no entanto, direcionava para uma “página não encontrada”.

No início do videoclipe produzido pelo rapper MC Mamutti 011 uma mensagem informa que não se trata de material político. “O Vídeo foi feito única e exclusivamente para alertar aos irmãos do rap que tem gente querendo usar nosso nome sem ter feito nada por nós”, diz o alerta. Na sequência, a música faz críticas à gestão do tucano na Prefeitura de São Paulo. Em um dos trechos, aparecem lado a lado as imagens de Serra e do ditador alemão.

A campanha do petista informou na manhã desta quinta-feira, 9, que o vídeo foi colocado no site ‘Pense Novo TV’ sem autorização e foi retirado ainda na noite dessa quarta, 8. O responsável pela publicação do vídeo foi afastado de suas funções. A campanha petista é coordenada pelo publicitário João Santana. / Colaborou Bruno Lupion

 

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012Fernando HaddadJosé Serra

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.