PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Site de Haddad reproduz vídeo que relaciona Serra a Hitler

O Estado de S.Paulo -  atualizado às 9h43

Por Lilian Venturini
Atualização:

O site oficial da campanha de Fernando Haddad (PT), candidato à Prefeitura de São Paulo, publicou um vídeo de um rapper que relaciona o candidato tucano José Serra ao ditador alemão Adolf Hitler. O vídeo "E agora, José?" não está mais disponível no site, mas pouco antes das 8h ainda era possível encontrar seu registro pela busca. O link, no entanto, direcionava para uma "página não encontrada".

 Foto: Estadão

No início do videoclipe produzido pelo rapper MC Mamutti 011 uma mensagem informa que não se trata de material político. "O Vídeo foi feito única e exclusivamente para alertar aos irmãos do rap que tem gente querendo usar nosso nome sem ter feito nada por nós", diz o alerta. Na sequência, a música faz críticas à gestão do tucano na Prefeitura de São Paulo. Em um dos trechos, aparecem lado a lado as imagens de Serra e do ditador alemão.

 Foto: Estadão

A campanha do petista informou na manhã desta quinta-feira, 9, que o vídeo foi colocado no site 'Pense Novo TV' sem autorização e foi retirado ainda na noite dessa quarta, 8. O responsável pela publicação do vídeo foi afastado de suas funções. A campanha petista é coordenada pelo publicitário João Santana. / Colaborou Bruno Lupion

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.