Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Site cria promoção #sergiocabralizando para ironizar fotos de Cabral com dono da Delta

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Felipe Frazão - O Estado de S.Paulo

PUBLICIDADE

Um blogueiro carioca criou uma promoção na internet para ironizar as fotos do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), com parte de seu secretariado oficial em clima de diversão com dono da Delta, Fernando Cavendish, em um restaurante de Paris, na França. O site rafucko.com, do radialista e videomaker Rafael Puetter, está oferecendo uma garrafa de champagne para quem tirar a foto mais criativa e irreverente com guardanapos de pano amarrados na cabeça, à la Cabral.

A promoção está sendo divulgada nas redes sociais, pelo Facebook e pelo microblog Twitter com a hashtag #sérgiocabralizando. Três fotos serão selecionadas e submetidas ao crivo da votação popular para a escolha da vencedora. O prêmio, a garrafa de champagne, foi oferecido pelo dono do blog em "nome do povo fluminense", como ele descreve no site.

Os critérios de seleção das fotos são criatividade, semelhança com as fotos originais e o "sentimento de diversão" provocado pelas imagens reveladas no blog do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) - um opositor de Cabral.

"Não é justo que eles se divirtam sozinhos enquanto o Rio de Janeiro padece com a infra-estrutura péssima de hospitais (alô Sérgio Cortes), escolas, os salários baixos dos bombeiros, policiais, professores... Isso sem falar no preço dos ônibus, do metrô, das Barcas (por onde anda Julio Lopes? Um beijo Julio Lopes). Justo seria se todo mundo se divertisse junto, pô!", brinca Puetter no blog.

Publicidade

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.