As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Serra vai a quatro eventos da Virada Cultural em São Paulo

Redação

06 de maio de 2012 | 19h23

estadão.com.br

Jose_Serra_Ernesto_Rodrigues_AE_05052012.jpg

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, participou de quatro eventos da Virada Cultural este fim de semana, incluindo a cerimônia de abertura, ao lado do prefeito Gilberto Kassab (PSD). Durante sua pré-campanha, Serra costuma citar a Virada como uma marca de seus 15 meses de gestão no município (de janeiro de 2005 a março de 2006).

“Desde a primeira Virada Cultural, quando eu era prefeito (2005), até agora, esse grande evento só fez melhorar”, afirmou Serra no Twitter.

No início da noite de sábado, 5, o tucano assistiu a uma apresentação do Balé da Cidade de São Paulo no palco montado no Anhangabaú, região central da capital paulista. Ele se sentou ao lado do secretário municipal de Cultura, Carlos Augusto Calil, que também trabalhou durante seu mandato na Prefeitura.

Jose_Serra_Geraldo_de_Paula_Divulgacao_05052012.jpg

Mais tarde, Serra ouviu um concerto de piano e participou da festa organizada na Prefeitura por Kassab. No domingo, o pré-candidato levou seus netos para assistir a uma apresentação infantil na Câmara Municipal.

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012José SerraVirada Cultural

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.