As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Serra mostra bom humor ao comentar gafe do Planalto

Bruno Siffredi

19 de janeiro de 2012 | 21h53

Bruno Siffredi, do estadão.com.br

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) mostrou bom humor ao comentar a piada sobre ele que foi reproduzida mais cedo pelo twitter da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. “Aceito a desculpa pelo que aconteceu com o twitter do Planalto. O autor reconheceu o erro e não há motivo para demiti-lo. Assunto encerrado”, escreveu o tucano em seu perfil no microblog. Em seguida, ele acrescentou: “Ah, sim, queria avisar o Planalto que não fui ao Canadá, até porque a Luiza voltou.”

SerraTwitter_Reproducao_19012012_600.jpg

Nesta quinta-feira, 19, o perfil oficial no Twitter da Secretaria de Imprensa da Presidência reproduziu uma piada sobre Serra criada pelo blog de humor Piauí Herald, da Revista Piauí. “Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…”, dizia a mensagem, que acompanha um link para a página do blog.

TuitePresidenciaReproducao.jpg

O comentário humorístico se refere à decisão do ex-governador de São Paulo, José Serra, de não entrar na disputa pela Prefeitura da capital paulista, revelada pelo Estado na edição desta quinta.

Mais tarde, a Secretaria de Imprensa da Presidência divulgou uma nova mensagem sobre o caso, se desculpando: “Pedimos desculpas a todos pela publicação não autorizada, hoje, neste perfil, de retuíte indevido de um site humorístico.” A assessoria de imprensa da Presidência informou que o autor do post equivocado confundiu sua conta pessoal com a oficial e, diante do erro, pediu demissão.

Mais conteúdo sobre:

José SerrapiadaPresidênciatwitter