PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Serra foi atingido duas vezes durante caminhada no Rio

Um vídeo amador em circulação na internet mostra o momento em que o candidato do PSDB, José Serra, é atingido pela segunda vez por um objeto durante caminhada no calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro. As imagens, disponíveis no portal iG, comprovariam a agressão contra o tucano.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vídeo em que Serra é atingido por objeto leve não mostra momento de suposta agressão

PUBLICIDADE

Polêmica sobre agressão sofrida por Serra repercute na web

A informação veio à tona após reportagem do SBT Brasil mostrar o tucano sendo atingido por um objeto leve, aparentemente uma bolinha de papel. Após mostrar uma sequência em que Serra atende um telefonema e, em seguida, leva a mão esquerda à cabeça, a edição leva o telespectador a concluir que o candidato do PSDB simulou a agressão.

Segundo a repórter do Estado Luciana Nunes Leal, que acompanhava o tucano em Campo Grande, o vídeo não mostra, no entanto, o momento em que Serra leva a mão direita à cabeça e, amparado por um segurança, é levado até a van da campanha. Após avançar cem metros dentro do veículo, Serra voltou a fazer campanha na rua.

Em ordem cronológica, ainda segundo a edição do SBT, o momento em que Serra leva a mão esquerda a cabeça acontece após Serra descer de van, portanto depois de o tucano, ainda dentro do veículo, ter colocado bolsa de gelo na cabeça e ter dito aos fotógrafos que ficou "meio grogue".

Publicidade

Assista à reportagem do SBT:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.