As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Serra agradece apoio enquanto tucanos mineiros avaliam que anúncio fortalece projeto de Aécio em 2014

Redação

28 de fevereiro de 2012 | 13h04

estadão.com.br

O ex-governador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra voltou a se manifestar pelo Twitter na manhã desta terça-feira, 28. Desta vez, Serra agradeceu as manifestações de apoio recebidas pela rede social. “Recebi pelo Twitter inúmeras manifestações de apoio à minha disposição de disputar a Prefeitura de SP. Agradeço o carinho. Conto com vocês!”, disse o tucano.

No partido, a decisão repercutiu como um passo à consolidação da candidatura de Aécio Neves à Presidência da República em 2014. Segundo reportagem de O Globo, os tucanos de Minas Gerais manifestaram satisfação pelo fortalecimento do projeto do partido, mas nos bastidores interpretam como um passo importante para a candidatura de Aécio. “A decisão dele (Serra) é muito importante para o PSDB”, diz o deputado federal e presidente do diretório regional, Marcus Pestana. De acordo com ele, o acordo PSD e PT em São Paulo configuraria na perda de apoio do partido de Kassab em definitivo.

Já os líderes de oposição ao governo Dilma Rousseff avaliam que, com Serra, passa a ser real a chance de vencer a disputa em SP. Segundo Demóstenes Torres (DEM-SP) “qualquer reforço à candidatura de oposição é bem vindo”.

 

Tudo o que sabemos sobre:

eleições 2012PSDB MG

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.