PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

Sérgio Guerra e Eduardo Campos fazem propaganda lado a lado nas ruas do Recife

Rodrigo Alvares, enviado especial a Recife

Por Camila Tuchlinski
Atualização:

Os canteiros das principais avenidas do Recife mostram cavaletes do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra - que concorre à Câmara dos Deputados -, ao lado de propaganda do atual governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB). Guerra é coordenador da campanha do presidenciável tucano José Serra, enquanto Campos é um dos principais cabos eleitorais da petista Dilma Rousseff no Nordeste.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Guerra e Eduardo Campos lado a lado em cavaletes próximos ao viaduto Tancredo Neves. Foto: Rodrigo Alvares/AE

Na avenida Marechal Mascarenhas de Morais, propagandas de Guerra e de Campos estão juntas, sem sinal de qualquer material de Serra e do candidato da oposição ao governo do Estado, Jarbas Vasconcelos. Ao longo da via, os dois oposicionistas aparecem juntos, mas em ilhas distantes do presidente do PSDB.

A jornais locais, o senador tucano disse estar "irritado com a boataria" de que as ruas da cidade estariam "povoadas" de peças de sua campanha ao lado de material de Eduardo Campos. Declarou que a partir de agora, vai fotografar a distribuição da propaganda pela capital pernambucana.

O senador procurou o blog para comentar a localização dos cavaletes. "É uma fraude total", disse sobre as especulações de que estaria usando a imagem de Eduardo Campos para fazer campanha. "Aqui tem milhares de placas em todos os lugares, tem fotografia minha nos calavaletes ao lado do Serra e do Jarbas. Eles mudam os cavaletes de lugar todos os dias."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.