As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Russomanno volta à TV no Programa da Tarde, da Record

Ricardo Chapola

21 de novembro de 2012 | 19h42

O Estado de S. Paulo

O candidato derrotado do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno , anunciou nesta quarta-feira, 21, que vai voltar para as grades de programação da TV Record na próxima segunda-feira, 26. Ele vai retornar à televisão apresentando o mesmo quadro de antes de disputar as eleições municipais: o Patrulha do Consumidor. A novidade é que o quadro, antes parte do programa Balanço Geral, veiculado pela manhã, integrará a partir da próxima segunda o Programa da Tarde.

Russomanno fez um post especial em seus perfis das redes sociais. No Facebook, postou uma foto com a seguinte mensagem: “Estou voltando com força total! Agora com meus amigos do Programa da Tarde da Record. Quem está feliz como eu, curte a foto e compartilha!”, escreveu.

Política. Em outubro, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve na casa de Russomanno para costurar uma ponte política de olho na reeleição em 2014. Assim que terminou o 1º turno, o ex-deputado pleiteou a Secretaria de Segurança Pública para apoiar o candidato do PSDB, José Serra. Alckmin não quis ceder numa área tão prioritária, e Russomanno ficou neutro. Com o objetivo de fortalecer as alianças para 2014, o governador prepara reforma em seu secretariado e deve contemplar o PRB.

O PSDB busca o apoio dele na reeleição de Alckmin em 2014. Para os tucanos, na próxima disputa eleitoral, Russomanno não deve ser candidato ao governo do Estado, mas sim à Câmara dos Deputados para puxar votos para seu partido. Na corrida em São Paulo, Alckmin quer evitar que Russomanno e o seu capital político apoiem o PT – o PRB compõe a base governista da presidente Dilma Rousseff com o Ministério da Pesca.

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.