PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

RN - "Confio mais na rua dos que nas pesquisas", diz Agripino Maia

Após votar na manhã deste domingo, o senador reeleito José Agripino Maia (DEM) - coordenador no segundo turno da campanha de José Serra no Rio Grande do Norte - destacou que prefere acreditar "nas ruas e não nas pesquisas". "Mantenho minha expectativa favorável. Confio mais na rua dos que nas pesquisas, confio mais no que ouço na rua do que nas pesquisas, que no primeiro turno não funcionaram", comentou o parlamentar.

Por Camila Tuchlinski
Atualização:

O senador reeleito Garibaldi Filho (PMDB) compareceu para votar afirmando acreditar nas pesquisas que apontam a vitória de Dilma Rousseff - de quem recebeu apoio na disputa durante o 2º turno. Garibaldi Filho disse que não contraria os levantamentos: "Diante dessas pesquisas e do resultado divulgado nas últimas horas estou otimista". "Aliás quem vota hoje em Dilma deve estar muito otimista. Não contrario as pesquisas, as vezes tenho raiva quando não são favoráveis a mim, mas eu não contesto. Dilma Rousseff deverá mesmo ser eleita hoje", destacou o senador.

PUBLICIDADE

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves Líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves votou nesta manhã em Natal. "Eu espero, sobretudo, que a candidata Dilma seja eleita presidente do Brasil. O povo potiguar e o povo brasileiro estão mais conscientes do peso do voto", destacou o deputado.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini votou em Mossoró (distante 280 quilômetros de Natal). Ela fez uma avaliação de que o pleito no Estado está tranquilo e reforço o otimismo na vitória de José Serra. "Vamos esperar o que diz as urnas e respeitar a vontade do povo", frisou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.