PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

RÁDIO BLOG 16.03

Fórum do dia: Em respeito a uma liminar da Justiça Federal, a proibição ao bronzeamento artificial está suspensa. A proibição havia sido determinada no ano passado devido a um estudo da Organização Mundial da Saúde, segundo o qual, as câmaras de bronzeamento artificial podem aumentar o risco de câncer e de tumores de pele.Na sua opinião, o que leva as pessoas a se submeterem a técnicas de tratamento estético que podem eventualmente trazer riscos para a saúde?

Por Priscila Trindade
Atualização:

Participe! SMS para 50093 com a palavra BLOG e seu comentário.Custo de R$0,31+impostos por mensagem enviada

PUBLICIDADE

Participe também por email:blog@radioeldorado.com.br ------------------------------------------------------------------

EIKE CALCULATORpor Alê Lopes

Lá no Link, do estadão.com.br, a Ana Freitas postou hoje um negócio super divertido! É o Eike Calculator. Você coloca o valor do seu salário e ele calcula quantos anos você vai levar pra acumular a bufunfa que possui o oitavo homem mais rico do mundo segundo a revista Forbes! Eu mesma vou levar singelos

Acho que eu desisto...

Publicidade

Calcule aqui!

===============================================

Genial!!

-------------------------------------------------- AÍ SIM! E OUTRA COISA!!!

Na Inglaterra tem uma organização chamada Battersea Dogs & Cats Home, que está completando 150 anos e comemorou de maneira bem original! Saiu pelo Serviço Postal Britânico uma série de selos com fotos de animais resgatados pela Battersea, que já conseguiram um lar!

Publicidade

Esse aqui é o Herbie!

150 anos salvando animais abandonados! Parabéns à Battersea Dogs & Cats Home! Um dia a gente chega lá... sem desmerecer o trabalho de tanta gente boa que recolhe os bichinhos abandonados por aí! ;o)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.