PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

RÁDIO BLOG 08.01

Fórum do dia: A Secretaria da Receita Federal liberou nesta sexta-feira as consultas ao 1º lote dos contribuintes que caíram na malha fina do Imposto de Renda, relativo aos exercícios de 2009 e 2008.

Por Priscila Trindade
Atualização:

Nós queremos saber: você acha que sonegar imposto de renda é algo justificável devido à alta carga tributária e à falta de retorno em investimentos por parte do estado?

Participe! SMS para 50093 com a palavra BLOG e seu comentário.Custo de R$0,31+impostos por mensagem enviada

E mande também sua dica para fugir do trânsito.

Participe também por email:blog@radioeldorado.com.br

---------------------------------------------------------------A CULTURA VAI REERGUER SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Publicidade

Uma versão do carnaval de São Luiz deverá acontecer em São Paulo

Leia aqui a matéria feita pelo Lauro Lisboa Garcia sobre a agitação cultural que promete reconstruir São Luiz do Paraitinga. --------------------------------------------------------------MOSTRA "GRAPHIAS - DO PAPEL AO PIXEL" NO MEMORIAL

PUBLICIDADE

A mostra "Graphias - do Papel ao Pixel" reúne obras de artistas visuais e do grafismo do Uruguai, Brasil, Estados Unidos, Peru e África do Sul, entre outros, até o dia 31 de janeiro.

Curador da exposição, Saulo di Tarso viajou por toda América Latina, Europa e África para se aproximar de outras concepções de arte e poder promover o intercâmbio cultural que o Memorial propõe. Um dos resultados é essa mostra, que tem, entre outros, Julia Castagno, Claudia Olaso, Augustina Staricco e Rosana Carrete representando o Uruguai; Maya Hayuk, os Estados Unidos; Faith 47, a África do Sul; Boris Hoppek, a Alemanha; e Catalina Estrada, a Colômbia.

O Brasil é representado em peso pelo coletivo nacional Base V, e pelos brasileiros Cláudio Mubarak, Daniel Senise e Sergio Niculitcheff, entre outros.

Publicidade

Memorial da América Latina Galeria Marta Traba Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - Oeste. Telefone: 3823-4600. Quando - terça a domingo: 9h às 18h.

-----------------------------------------------------------------

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.