As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

PT inicia engajamento de militantes para campanha

Lilian Venturini

24 de março de 2014 | 22h06

Ricardo Galhardo

A direção nacional do PT e o comando da pré-campanha da presidente Dilma Rousseff iniciaram nesta segunda-feira o processo de coleta de colaborações para o programa de governo e engajamento dos militantes da base na disputa pela reeleição da petista.

As secretarias setoriais temáticas do partido (juventude, mulheres, cultura, meio ambiente, combate ao racismo e agrária) vão realizar em conjunto com a Fundação Perseu Abramo uma série de sete seminários regionais para receber as propostas que serão encaminhadas ao comando da campanha.

O processo vai culminar com um Festival de Política e Cultura que deve reunir 1.500 pessoas com as presenças de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A reunião desta segunda-feira, 24, contou com representantes de Dilma que prometeram municiar a base petista com subsídios sobre os projetos já em andamento no governo federal.

Além das propostas, os setoriais petistas vão encaminhar sugestões de agendas de campanha das quais a presidente poderá participar.