Foto do(a) blog

Informações, análises e bastidores do poder

PT inicia engajamento de militantes para campanha

Ricardo Galhardo

PUBLICIDADE

Por Lilian Venturini
Atualização:

A direção nacional do PT e o comando da pré-campanha da presidente Dilma Rousseff iniciaram nesta segunda-feira o processo de coleta de colaborações para o programa de governo e engajamento dos militantes da base na disputa pela reeleição da petista.

PUBLICIDADE

As secretarias setoriais temáticas do partido (juventude, mulheres, cultura, meio ambiente, combate ao racismo e agrária) vão realizar em conjunto com a Fundação Perseu Abramo uma série de sete seminários regionais para receber as propostas que serão encaminhadas ao comando da campanha.

O processo vai culminar com um Festival de Política e Cultura que deve reunir 1.500 pessoas com as presenças de Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A reunião desta segunda-feira, 24, contou com representantes de Dilma que prometeram municiar a base petista com subsídios sobre os projetos já em andamento no governo federal.

Além das propostas, os setoriais petistas vão encaminhar sugestões de agendas de campanha das quais a presidente poderá participar.

Publicidade

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.