Pela primeira vez, Serra dá bom dia no Twitter
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Pela primeira vez, Serra dá bom dia no Twitter

Lilian Venturini

24 de janeiro de 2012 | 12h11

João Domingos, de O Estado de S.Paulo

O ex-govenador José Serra entrou no migroblog Twitter antes da 7 horas da manhã para dizer “bom dia”. Foi um feito inédito, anunciou o próprio Serra: “É a primeira vez que entro cedo para dizer BOM DIA A TODOS”. Faz parte do folclore político a constatação de que Serra nunca acorda cedo.

Especulações foram feitas pelos políticos sobre as razões que levaram Serra a ficar ativo antes das 7 da manhã. A principal delas dizia respeito à entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à revista britânica “The Economist”, que prevê uma “luta interna muito forte” entre o senador Aécio Neves e Serra pela candidatura do PSDB à Presidência, em 2014. FHC concluiu que a escolha recairá sobre Aécio. O ex-governador disse que não comentaria a declaração por não ter lido a reportagem.

Serra aproveitou o fato de ter acordado cedo para dar mais uma estocada no governo petista, seu esporte favorito no microblog: “Dilma anuncia solenemente que vai organizar o controle dos ministérios. Só depois de um 1,5 ano? Ou 9,5 anos de governo do PT?”

Tudo o que sabemos sobre:

2014Serratwitter

Tendências: