As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Para Marta Suplicy, do PT, Dilma já ganhou

Jennifer Gonzales

18 de agosto de 2010 | 15h35

José Orenstein

Para Marta Suplicy, candidata ao Senado pelo PT em São Paulo, Dilma Rousseff, que disputa a Presidência nas eleições de 3 de outubro, “já ganhou”.

Após debate entre presidenciáveis na manhã desta quarta,18, Marta avaliou também que Dilma tem boas chances de vencer ainda no primeiro turno.

“Acho que ela vai ganhar mesmo. Se eu não for me censurar, acho muito difícil ela não ganhar. Acho que ela já ganhou”, disse Marta. “E é possível ela ganhar no primeiro turno. Ela está muito bem e se continuar a ter esse desempenho nos debates, vai ficar cada vez mais difícil haver um segundo turno.”

Segundo a ex-prefeita de São Paulo, Dilma “foi um arraso no debate” e está recebendo as críticas da oposição com a “tranquilidade que deveria e respondendo muito bem”. Marta ainda alfinetou o candidato tucano – “O Serra está muito nervoso” – e viu tendência crescente na campanha de Dilma.

“A maior parte da população já estava votando nela sem conhecê-la, por ser a candidata do Lula. Desde o Jornal Nacional ela virou a candidata. Está tranquilo, está bom de ver. E aí acho que o PSDB se desestrutura, né?”, concluiu Marta.

selinho_twitter2

Tudo o que sabemos sobre:

debateDilma RousseffMarta SuplicyPT

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: