As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ovacionado na Câmara, Tiririca recebe diploma em São Paulo

Ricardo Chapola

17 de dezembro de 2010 | 11h26

Ricardo Chapola

O deputado federal mais bem votado nas eleições de 2010, Francisco Everaldo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, acabou de ser diplomado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ovacionado pelos que estavam presentes na diplomação, Tiririca, visivelmente muito animado, recebeu o diploma e distribuiu os cumprimentos aos que estavam na mesa, entre eles o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Pouco antes do evento, quando ainda chegava à Assembleia, o deputado afirmou que passou a estudar a Constituição Federal e não escondeu ansiedade para assumir o cargo. Tiririca disse que espera que esta seja a primeira diplomação de “muitas que virão”.

Tiririca disse também que possui propostas que beneficiem a classe artística, antecipando que seu mandato dará enfoque às áreas de educação e cultura. “Tenho algumas ideias sobre direitos para os artistas circenses e para os ciganos, aos artistas em geral”, disse. Ele voltou a repetir que se elegeu em um “bom momento” em razão do reajuste salarial dos parlamentares sacionado no começo desta semana.

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.