As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O que Silvio Santos falou a Lula em reunião hoje no Planalto

Jennifer Gonzales

22 de setembro de 2010 | 12h20

José Orenstein

Silvio Santos surpreendeu os jornalistas ao chegar caminhando ao Palácio do Planalto para ter reunião com o presidente Lula e fazer “segredo” sobre o teor da conversa. Mas o Blog do Planalto, que acompanha o dia a dia da Presidência revelou, pelo menos em parte, o conteúdo do encontro entre o apresentador e Lula.

Segundo o site, em sua conta no Twitter, Silvio Santos chegou “de laptop em mãos” no gabinete para mostrar o seguinte vídeo:
silvio.JPG

Em entrevista de 1989, Lula então com 43 anos, candidato à Presidência pelo PT responde às perguntas do auditório, defendendo medidas como suspensão da dívida externa e o fim da especulação financeira.

Além de mostrar o vídeo, Silvio Santos foi pedir a Lula uma doação  para o Teleton, programa que arrecada verbas para deficientes físicos, e também convidá-lo a participar da abertura do programa, que acontece em novembro, de acordo com o Blog do Planalto.

Em vídeo gravado na sala de espera para a conversa com o presidente, o dono do SBT revela ter ido ao Planalto pela última vez para falar com Itamar Franco e que  quer aproveitar enquanto Lula ainda é presidente: “Este é o último ano dele. Eu não sei quando ele vai voltar, tem que perguntar para ele, se ele vai voltar ou não”.  Assista:

silvio2.JPG

*post atualizado às 13h46 apra acréscimo de informações

Tudo o que sabemos sobre:

Blog do PlanaltoLulaSílvio Santos

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.